Franjinha

Quem nunca decidiu fazer uma franjinha para dar aquela mudada no visu ? A franja está em alta e  é sempre uma boa opção para quem está enjoada de um determinado tipo de corte. Mas nem sempre é fácil mantê-la disciplinada, na verdade, existem alguns segredos que são infalíveis. Para ajudar as donzelas que têm vontade de fazer uma franjinha, ou aquelas que estão sentindo dificuldade em cuidar desse corte, bora conferir as dicas ?


 Não corte a franjinha em casa! O corte faz toda a diferença no resultado final, e se for cortado de forma errada a franja nunca terá um bom caimento.

 A franja bem hidratada é menos propensa ao volume, mas tome cuidado para não exagerar na hidratação e deixá-la oleosa. O ideal é passar um pouco de condicionador somente nas pontinhas da franja, assim ela ficará hidratada e muito bem alinhada.

3º Os finalizadores são os grandes aliados desse tipo de corte. Eles são os responsáveis por reduzirem o frizz da franja, darem leveza e um acabamento mais natural.

 O truque é saber secar. A melhor forma de conseguir uma franja encorpada e arrumada é secá-la com secador enquanto ela ainda está úmida. Para deixá-la magnífica, opte por uma escova pequena e achatada, e não por aquelas de formato redondo – afinal, ninguém quer uma franja redondinha e volumosa.

Imagem

Anúncios
Padrão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s