“amor à primeira vista”

esbarro com você pelo bairro, nunca vou esquecer daquele olhar, marcou demais, sou espontânea então dou risada e finjo não notar sua presença. Não trocamos nenhuma palavra ainda e olha o que você causou. Será que isso vai pra frente ? E quando esbarrar de novo comigo pelas redondezas com apenas um sorriso quem sabe numa conversa, caminhos inesperados possam aparecer … 

Anúncios
Padrão

Novidade Maybelline

Image

Maybelline finalmente trouxe dois produtos muito legais para o Brasil. O esmalte gel Color Show e a sombra em creme Color Tattoo.

Demorou muito,  com certeza, mas chegaram por preços muito acessíveis: Color Tattoo por R$25e o Color Show por R$9. Questionando a marca sobre o porque de tanta demora, eles nos disseram que eles só querem trazer os novos lançamentos para o Brasil quando conseguirem colocar um preço justo e compatível com o praticado fora.

Mas falando do produto, vamos a uma breve resenha e as cores?
Image

esmalte Color Show tem base gel e muito pigmento. As cores aplicam muito facilmente nas unhas, e você logo percebe o acabamento diferente do gel.

Eu gosto muito mais de esmaltes em gel porque eles duram muito mais nas minhas unhas. Também acho que o acabamento fica muito mais brilhoso, com cara de esmalte bonito sabe?

Maybelline trouxe 60 cores para o Brasil, achei uma gama muito boa.

esmalte Color Show tem base gel e muito pigmento. As cores aplicam muito facilmente nas unhas, e você logo percebe o acabamento diferente do gel.

Eu gosto muito mais de esmaltes em gel porque eles duram muito mais nas minhas unhas. Também acho que o acabamento fica muito mais brilhoso, com cara de esmalte bonito sabe? A Maybelline trouxe 60 cores para o Brasil,é pra pirar com qualquer uma HAHA

Image
Image
Image
Image
O outro lançamento, foi a sombra em gel, que a gente tanto usa como primer de sombras também, a Color Tattoo.

Image
 Eles trouxeram as 10 cores para o brasil, 5 super coloridas e vibrantes e 5 mais neutras.

Image
Image

UPDATE:
Os Quiosques da Maybelline se encontram nos seguintes shoppings:

  • SHOPPING METRO ITAQUERA SP CAPITAL
  • SHOPPING ELDORADO SP CAPITAL
  • PÁTIO PAULISTA SP CAPITAL
  • SHOPPING ABC ABC
  • PLAZA SÃO BERNARDO SÃO BERNARDO
  • SHOPPING INTER. GUARULHOS GUARULHOS
  • SHOPPING IBIRAPUERA SP CAPITAL
  • SHOPPING SP MARKET SP CAPITAL
  • GOLDEN SHOPPING ABC
  • SHOPPING GRAND PLAZA ABC
  • MOOCA PLAZA SHOPPING SP CAPITAL
  • PARK SÃO CAETANO SP CAPITAL
  • SHOPPING TUCURUVI SÃO PAULOImage
Padrão

ORIGAMI?

Pois é! A Chilli Beans sempre nos surpreendendo e dessa vez lançou uma coleção de óculos totalmente inspirada nos origamis, a arte milenar japonesa serviu de inspiração para a nova linha,a coleção chega amanhã nas lojas (segunda-feira,18 de novembro) conta com três modelos, com quatro cores cada, todas solares. O preço é de 218 reais (cada),conheça a novidade em primeira mão abaixo…
ImagemImagem

Não sei qual é mais bonito,dúvida.. Todos trabalhados na modernidade!!! rsrs #amei
ImagemImagemImagem

Imagem

Padrão

Hoje vim compartilhar com vocês uma coisa que tem feito muito parte da minha rotina: os lencinhos umedecidos da Ricca #Testei&APROVEI! Confesso que logo de cara comprei por causa da embalagem. Sério, gente… eu não resisto a embalagens fofas,além disso é super prática pra carregar por aí…

Imagem

Imagem

Na embalagem vem 30 toalhinhas, nem muito grandes e nem muito pequenas. Adoro tê-las por perto quando estou me maquiando, ajudam muito! Limpo a mão suja de base, algum erro na hora da sombra e até a sobrancelha que fica com excesso de base. Mas vale dizer que esses lenços não substituem o demaquilante. Eles apenas quebram um galho pra limpar uma coisa ou outra, mas sua função não é retirar maquiagem. Ahhh, o cheirinho deles é bem gostoso também.

Imagem

Agora não sai mais de perto e quando essas acabarem,vou comprar mais!O preço é ótimo também, menos de R$4,00.

 Imagem

Lenço Umedecido RICCA

Nota

Mateus Verdelho

Imagem
Oi brutinhas!! Dessa vez decidi fazer um post diferente,algumas gurias já haviam me pedido esse post,então aqui está rs Mateus Verdelho está tirando suspiros de m-u-i-t-a-s gurias por ai,arrasando corações! Mais também né com tanto estilo quem não se apaixona ?
Imagem

Imagem
 vocês suspirando!! rs

Imagem

Padrão

no pain no gain

Imagem
Oi brutinhas,hoje o assunto é um pouco diferente mas que algumas meninas sempre comentam comigo,vamos lá tirar essas dúvidas,tenho 3 dicas para ajudarem vocês!

– Aumente sua frequência semanal: como o tempo até o verão é curto, a atividade física pode ser realizada de cinco a sete vezes por semana. A duração dos treinos não deve ultrapassar 1h30, para não comprometer o desempenho da atividade. Se o objetivo for definição muscular, procure intercalar atividades de força (como musculação, ginástica localizada e treinamento funcional) com as atividades aeróbicas (corrida, natação e bicicleta).

– Melhore seu estilo de vida: o melhor a fazer é trocar atividades sedentárias, como o uso de elevadores e escadas rolantes, pelas escadas, por exemplo. Procure ser o mais ativo possível. Essas atitudes vão lhe trazer um maior gasto energético e vão ajudar muito no resultado final.

– Alimente-se melhor: se o seu objetivo é emagrecer, de nada adianta gastar 500 calorias em uma sessão de treino e logo após, ingerir 1000 em uma refeição. Procure se alimentar de três em três horas, evite frituras, refrigerantes e comidas gordurosas, principalmente à noite. O importante é ser fiel ao planejamento, mesmo nos finais de semana. A palavra de ordem é o-b-j-e-t-i-v-o!
Aproveitem as dicas e reorganizem suas rotinas. Nada de preguiça!

Imagem

Padrão

Franjinha

Quem nunca decidiu fazer uma franjinha para dar aquela mudada no visu ? A franja está em alta e  é sempre uma boa opção para quem está enjoada de um determinado tipo de corte. Mas nem sempre é fácil mantê-la disciplinada, na verdade, existem alguns segredos que são infalíveis. Para ajudar as donzelas que têm vontade de fazer uma franjinha, ou aquelas que estão sentindo dificuldade em cuidar desse corte, bora conferir as dicas ?


 Não corte a franjinha em casa! O corte faz toda a diferença no resultado final, e se for cortado de forma errada a franja nunca terá um bom caimento.

 A franja bem hidratada é menos propensa ao volume, mas tome cuidado para não exagerar na hidratação e deixá-la oleosa. O ideal é passar um pouco de condicionador somente nas pontinhas da franja, assim ela ficará hidratada e muito bem alinhada.

3º Os finalizadores são os grandes aliados desse tipo de corte. Eles são os responsáveis por reduzirem o frizz da franja, darem leveza e um acabamento mais natural.

 O truque é saber secar. A melhor forma de conseguir uma franja encorpada e arrumada é secá-la com secador enquanto ela ainda está úmida. Para deixá-la magnífica, opte por uma escova pequena e achatada, e não por aquelas de formato redondo – afinal, ninguém quer uma franja redondinha e volumosa.

Imagem

Padrão